Zayn Malik mandou um vídeo muito especial para Mayra Velarde, uma fã da banda, após descobrir que ela estava muito doente para poder ir ao show deles.
A banda fez um show no Peru nesta semana e Mayra queria ir no show e ver seus ídolos pessoalmente, mas elas está com leucemia e estava se sentindo muito indisposta para ir ao espetáculo.
Ouvindo que Velarde perdeu a sua chance de ver os rapazes, Zayn gravou um vídeo e postou no Youtube. Ele fala no vídeo:
“Olá Mayra, aqui é o Zayn dos One Direction. Eu só queria dizer um oi pra ti e também dizer que eu e os rapazes estamos muito tristes que tu não poderes vir ao nosso show"
O rapaz de Bradford adicionou:
“Nós teríamos amado ver-te e é por isso que estamos a fazer esta mensagem, porque nós queremos te dizer que te amamos e esperamos que tu melhres depressa"
Malik e a banda ficaram a saber do estado de Mayra quando um grupo de fãs se juntaram e começaram uma campanha em seu nome. Eles postaram uma foto no Twitter que dizia:
“Olá rapazes, nós sabemos que vocês estão a vir para o Peru logo e nós queríamos te pedir um grande favor.”
Fonte:One Direction Brasil
Adaptação:One Direction Noticias Fãs

Sem comentários:
Enviar um comentário