terça-feira, 6 de maio de 2014

NIALL HORAN DÁ OS PARABENS AO 5 SECONDS OF SUMMER: “DA GARAGEM DO ASHTON À BILLBOARD”



Nessa semana, os galãs australianos dos 5 Seconds Of Summer anunciaram que eles foram convidados para cantar no Billboard Music Awards desse ano e Niall Horan os parabenizou.
Postando no sábado (3) no seu twitter, o irlandês explicou que ele está orgulhoso dos rapazes por que eles merecem reconhecimento e que vieram de um longo caminho tocando na garagem do Ashton Irwin:
“Parabéns @5SOS ! Muito orgulhoso de vocês! É o Billboard Awards! Não é qualquer premiação! Uau! Da garagem do Ashton à Billboard! Vejo vocês logo.”
Ashton atualizou seu Twitter nessa manhã e admitiu que ele não pode acreditar que eles cantarão na cerimônia em Las Vegas, que acontecerá no dia 18 de maio: “Não consigo acreditar que nós recebemos a chance de cantar no Billboard Awards em Vegas, não consigo acreditar nisso, muito obrigado.”

Fonte:One Direction Brasil
 Adaptação:One Direction Noticias Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário