Em 2013, Harry Styles, Liam Payne, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan brilharam com o seu primeiro filme que foi gravado durante seus show da tour Take Me Home. Com grandes empreendimentos ao redor do mundo, uma sequência sempre pareceu provável e nós poderemos ter uma em breve.
O grupo iniciou a sua maior tour na América do Sul na semana passada, e parece que suas aventuras da tour Where We Are por estádios poderá ser exibida nos cinemas.
Ben Winston – que trabalhou em This Is Us, assim como dirigiu os videoclipes de Best Song Ever, Story Of My Life, Midnight Memories e mais recentemente You & I – está a viajar com os 1D, e existem rumores que ele está a trabalhar em uma sequência do This Is Us.
Ben tem compartilhado fotos dos primeiros shows da banda na Colômbia e no Peru, assim como bastidores e imagens da viagem no seu perfil no Twitter.
Winston pode estar a gravar material para outro videoclipe, ele recentemente disse aos fãs que os 1D não lançariam mais vídeos do seu álbum Midnight Memories, twittou para um Directioner: “Não tenho certeza se eles estão a fazer mais algum vídeo desse álbum.”
Outro fã perguntou se eles filmaram a banda somente no Peru e ele respondeu: “A Colômbia também, é claro!”.
This Is Us foi lançado no verão passado e até a data de hoje acumulou $67 milhões mundialmente, fazendo-o o quarto maior faturamento de filme de show de todos os tempos e voltando ao topo da classificação mais de seis vezes com seu orçamento em venda de ingressos
Fonte:One Direction Brasil
Adaptação:One Direction Noticias Fãs


Sem comentários:
Enviar um comentário