quarta-feira, 28 de maio de 2014

LIAM PAYNE SOBRE 5 SECONDS OF SUMMER: “EU INVEJO ELES”



Liam Payne revelou que os australianos da banda 5 Seconds Of Summer são uns ótimos rapazes e ele está muito feliz que eles estão aproveitando um sucesso internacional no momento.
Falando com o jornal Britain’s Sunday Telegraph, o cantor de ‘You & I’ explicou que ele está impressionado com seus níveis de habilidade como músicos e deseja ter aprendido a tocar instrumentos como eles fizeram:
“Eles são músicos bons pra ca*****. Eu estou com um pouco de ciúmes deles. Eu estou trabalhando em aprender a tocar alguma coisa agora, mas eu queria ter tido a chance como eles tiveram quando eram menores. Eles são tão grandes agora..”
Ele também adicionou que, 5SOS, além de ter aberto a turnê da One Direction ano passado, merecem a fama que eles estão recebendo: “É grande coisa tocar em estádios na idade deles. Isso não poderia acontecer com uma banda mais legal.”
Ashton Irwin recentemente disse sobre a fama que a banda está recebendo e descreveu isso como um sonho que se tornou realidade: “Como eu e os garotos chegamos a esse ponto me impressiona, obrigado por nos dar a chance de tocar música ao redor do mundo. Eu sonhei sobre isso desde que era uma criança, e eu sempre vou ser grato por tudo.”

Fonte:One Direction Brasil
 Adaptação:One Direction Noticias Fãs 

Sem comentários:

Enviar um comentário