Liam Payne foi cercado por rumores que seu namoro com Sophia Smith acabou, mas parece que o cantor dos 1D está determinado a esquecer os problemas que ele está supostamente a passar no momento, prova disso que ele dançou o famoso moonwalk com seus colegas de banda recentemente no show de Montevideo.
A banda teve um show em Montevideo (Uruguai) nessa semana e quando um fã perguntou qual membro podia fazer melhor o moonwalk, Liam foi rápido para entrar em ação.
Os passos de dança do Liam vem junto com os rumores sobre ele e Sophia terem terminado, com o cantor alegando que o fim de seu namoro foi por causa da turnê.
“Liam disse que ela é garota mais doce que ele já conheceu e que ele está muito triste por causa do término. Mas ele sabe que essa era a coisa certa a se fazer”, uma fonte disse ao The Sun.
“Ele quer que ela aproveite a universidade e não fique triste esperando por ele voltar da turnê.”
A fonte continuou: “Liam e Sophia eram inseparáveis e ele não podia acreditar em sua sorte quando ele finalmente conseguiu a rapariga que ele passou os anos da escola sonhando que ela sairia com ele.”
“Mas eles não sabiam como eles iram fazer o namoro a distância funcionar. Mas a grande platéia de fãs em seus shows toda noite deu a ele tudo que ele precisava para continuar.”
Fonte:One Direction Brasil
Adaptação:One Direction Noticias Fãs

Sem comentários:
Enviar um comentário