quinta-feira, 1 de maio de 2014

KATTY PERRY PREFERE HARRY STYLES




 Katy Perry em 2012 em uma entrevista no Brasil, admitiu que sairia com Harry Styles. O único problema que a cantora de " Roar" concluiu era que Harry seria demasiado jovem. 

  Nesse mesmo ano nos VMA'S,  Katy mostrou-se desinibida beijando em direto Harry, e não pode deixar de demonstrar a sua alegria durante o espetáculo. 

  Numa entrevista este ano ao Big Weekend, Katy afirmou: "I love that Harry Styles is opening up for me. I'm going to be like crying in a corner waiting for my set to start. I'm so excited to be English for whole month starting up my tour. I hear the weather is fabulous. I have played many a show in Glasgow".

  Será que é desta que Katy e Harry mostram ao mundo o que sentem um pelo outro?  Esperamos que sim.










Fonteentertainmentwise
 Adaptação:One Direction Noticias Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário