quarta-feira, 28 de maio de 2014

JOGO DE NIALL HORAN ARRECADA MAIS DE £300 MIL PARA CARIDADE



Niall Horan arrecadou uma grande quantia de dinheiro para a Irish Autism Action, Heart and Minds Challenge (no Reino Unido) e Leicester Foxes Foundation após o realizar o Niall Horan Charity Football Challenge no estádio King Power, em Leicester, nesta segunda-feira (26).
A estrela da banda conseguiu vender 15 mil ingressos para o evento e arrecadou mais de £300 mil para as organizações de caridades mencionadas acima.
Depois do jogo, Niall emitiu um comunicado dizendo que ele ficou muito feliz com o total arrecadado e com o apoio do evento que atraiu tanto as fãs, quanto a imprensa:
“Embora meu time não tenha ganho, eu aproveitei cada minuto desse jogo. Eu queria agradecer todos os jogadores que doaram seu tempo sem nenhum ganho em troca para apoiar esse evento. Eu pretendo fazê-lo ficar maior e melhor ano que vem. Eu estou impressionado que arrecadamos um valor significante de dinheiro para o Irish Autism Action, que tem sua sede em Mullingar, Heart and Minds Challenges e Leicester Foxes Foundation, ambas no Reino Unido.”

Fonte:One Direction Brasil
 Adaptação:One Direction Noticias Fãs 

Sem comentários:

Enviar um comentário